Review | Lost in Space (2018) [Season 2]

Nota
4

Lost in Space é o reboot da série clássica dos anos 60 e do filme lançado em 1998, que, depois de ter sua primeira temporada lançada em 2019, pela Netflix, logo foi renovada. Nesta nova temporada, ainda continuamos acompanhando os Robinsons e seus desafios para chegar a um planeta localizado no sistema Alpha Centauri. Dessa vez, a Dra. Smith, ou June Harris (interpretada por Parker Posey), não será a única vilã… aliens surgirão para tomar o que é seu por direito.

A segunda temporada mantém o que haviam construído em seu ano anterior, agora com um universo finalizado e cheio de possibilidades, e isso é um acerto na produção. Diferente do ano anterior, a série voltou com direito a gráficos muito melhores e uma história bem mais dinâmica, além de um vilão com motivações de verdade.

Assim como na primeira temporada, os atores retornaram com atuações bem mais sólidas e a interação entre eles funciona muito bem. E como poderia ser diferente? A família Robinson é o que mantém a produção. Neste segundo ano, houve momentos em que essa interação resultou em momentos incríveis, como, por exemplo, o vínculo entre Judy e Paul Robinson ou a tensão familiar entre Penny e Maureen. E a forte relação criada ao longo dos episódios com Don West é um bom resultado.

Lost in Space é uma boa série para ser assistida em família. Apesar dos clichês familiares, que sabemos que sempre vai acontecer, é uma produção que merece ser vista, e mais uma renovação. Agora as dificuldades aumentam e o objetivo final da jornada dos Robinsons parece estar mais próximo do que eles imaginam.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GdwrkkwCwAY

Universitário, revisor. E fotógrafo nas horas vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *