Creepygeek | Ninguém Acredita em Mim…

Todo mundo já ouviu dizer que a curiosidade matou o gato, mas quem nunca teve uma curiosidade que o levou a uma descoberta chocante?


Eu estava andando por uma rua quando vi um acidente, tinha um carro da polícia, uma ambulância e uma aglomeração. Quando vi a cena tinha certeza que era uma batida, as pessoas são muito bestas e sempre se aglomeram ao redor de situações assim, querendo ver quem morreu, como morreu. Alias, esses motoristas tambem são uns idiotas, eles sempre dirigem bêbados ou avançam algum sinal errado e querem sair vivos de tudo isso? A sorte nem sempre sorri para você.

Mas eu tinha que admitir, eu também sou um idiota. A curiosidade foi aumentando, eu precisava ir ali e ver também o que estava acontecendo. Fui discretamente avançando, foi quando vi duas mulheres conversando, me aproximei para ouvir a conversa, discretamente para elas não notarem minhas curiosidade, e fui super bem, já que cheguei bem perto e ela nem notaram minha aproximação. Elas começaram a falar que era um rapaz que vinha de uma festa, ele acabou se acidentando ao bater num poste depois de desviar de um outro carro há algumas horas, o outro carro ultrapassou o sinal vermelho e o assustou, ele foi tentar frear e desviar e acabou acertando um poste na calçada. O outro motorista fugiu, provavelmente tinha bebido e não queria ser visto pela policia.

Fui me aproximando mais para ver o rapaz, a curiosidade cada vez maior. Um grupo de homens estava na ponta, fui puxar assunto com eles para procurar saber o que eles sabiam, um deles falava que conhecia um dos policiais que estavam ali, que falou com ele e ficou sabendo que estão procurando câmeras por perto para identificar o outro motorista, eu perguntei se já tinham falado com a família do morto, mas os homens eram extremamente mal educados, eles nem se deram ao trabalho de olhar pra minha cara ou me responder, talvez eu que fosse o mal educado de entrar na conversa deles sem ser convidado. Fui circundando a aglomeração e vi uma menina mais a frente chorando, essa era a minha chance, ela estava num lugar onde dava para ver o corpo.

Me aproximei da garota, disfarçando para consola-la e olhar quem era o acidentado, será que era algum dos garotos aqui do bairro? Será que eu conheço? Poderia até ser eu. Olhei para a menina, tão triste, e a perguntei “Porque está chorando minha querida?”, e ela me respondeu “É que… é que ninguém acredita em mim…”, fiquei confuso e comecei a me interessar nela “Como assim?”, perguntei na mesma hora que um policial saiu da frente do corpo e eu pude vê-lo com bastante clareza. A garota respondeu “É que ninguém acredita em mim quando eu digo que… Quando eu digo que eu vejo gente morta!” na mesma hora em que eu vi meu corpo estirado no chão, morto no acidente de carro que todos estavam tão interessados.

 

História adaptada a partir de um dos contos do Creepypasta Brasil

Sonhador nato desde pequeno, Designer Gráfico por formação e sempre empenhado em salvar o reino de Hyrule. Produtor de Eventos e CEO da Host Geek, vem lutando ano após ano para trazer a sua terra toda a experiência geek que ela merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *