Crítica | Encontro.com (Slasher.com)

Nota
2

Um serial killer vem conhecendo mulheres em sites de namoro e, após o sexo as mata. É nesse contexto que Jack e Kristy se conheceram através de um site de encontros online, Jack claramente não é o assassino, mas eles estão a caminho de um primeiro encontro num chalé no meio do nada, um lugar onde aprendem os horrores aterrorizantes que a floresta reserva.

Previsível, isso é a primeira coisa que devo falar desse filme, e a segunda é Horrível. Até chegar a metade do filme conseguimos prever todos os passos e começamos a entender que já sabemos seu final, e claro que a produção não ajuda: passamos o longa inteiro nos perguntando por que estamos assistindo algo tao ruim, algo pior que o trash, mas eis que o terceiro ato chega.

Se o filme inteiro é um lixo, o roteiro do terceiro ato nos surpreende. Uma enxurrada de plot twists nos atinge e nos deixa sem chão, até chegarmos num final inesperadamente perturbador e genial, que nos faz ficar sem entender como um filme tao horrível consegue ter um final tão bom.

Mas devo dizer que o fim não justifica os meios, o final pode elevar o filme, mas não o salva, o longa é sofrível e é dificil aguentar até o final, talvez uma grande produtora possa um dia pegar essa proposta e regravar fazendo algo bem melhor e que faça jus a seu desfecho.

Um filme aparentemente caseiro, sem recursos, mal feito, sem boa trilha sonora, e com má fotografia e enredo, talvez Chip Gubera não tenha experiencia suficiente para roteirizar e dirigir um bom longa, o que gerou algo que parece ter usado apenas pouco aparato e piorou por seu elenco despreparado.

 

Sonhador nato desde pequeno, Designer Gráfico por formação e sempre empenhado em salvar o reino de Hyrule. Produtor de Eventos e CEO da Host Geek, vem lutando ano após ano para trazer a sua terra toda a experiência geek que ela merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *