Impressão Piloto | Young Sheldon

“- Você entende que algumas pessoas ficarão intimidadas por você por causa da sua inteligência?
– Ou talvez elas reconheçam meu intelecto e façam de mim seu líder.
– Senhor cuide do meu filho. Não deixe que enfiem-no numa mochila”

Enquanto o vulnerável, dotado e tímido Sheldon lida com o mundo, sua família supernormal tenta encontrar uma forma de lidar com ele. Seu pai, George, se empenha para ser um bom técnico de futebol na escola e ser um bom pai para um filho que ele não consegue compreender. A mãe de Sheldon, Mary, o protege com unhas e dentes numa cidade onde ele simplesmente não se encaixa. Já o irmão mais velho de Sheldon, George, se esforça para se dar bem no colégio.

E temos a irmã gêmea de Sheldon, Missy, que se incomoda com toda a atenção dispensada a ele e acaba lhe dizendo algumas verdades às vezes. No primeiro episódio temos a história a chance de conhecer o primeiro dia de aula do novo ano de Sheldon, o garoto de 9 anos que já estava no 1º ano do ensino médio.

Para todos que conhecemos o Sheldon de hoje em dia, ver Iain Armitage no papel do físico teórico mais problemático, complexado e amado das nossas vidas acaba sendo perfeito, Iain encarna o papel de forma magistral, sendo a atípica criança super dotada de inteligência além da conta que precisa conviver com Missy, sua irmã gêmea de boca suja, Georgie Jr, seu irmão mais velho e bruto, Georgie, seu pai que teme os modos estranhos do filho e quer fazer dele uma criança normal, e Mary, sua soldada cristã protetora em forma de mãe.

Se vocês acham que precisam ver um pouco do estérico Sheldon que fica na porta de Penny com suas batidas características, pode experimentar uma pequena pitada disso na desesperante busca pela gravata borboleta que acontece na metade desse piloto.

Mais a cena que com certeza vai tocar mais fundo em seu coração, é o jantar no final do episódio, é impossível não sentir uma gota de sentimentalismo e emoção na cena em que Sheldon resolve ser amoroso com seu pai. É extremamente tocante. E a piada envolvendo o RadioShack também não sai por baixo.

“Okay, que comece a aprendizagem.”

 

Sonhador nato desde pequeno, Designer Gráfico por formação e sempre empenhado em salvar o reino de Hyrule. Produtor de Eventos e CEO da Host Geek, vem lutando ano após ano para trazer a sua terra toda a experiência geek que ela merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *