Review | Charmed [Season 3]

Nota
5

“- Senhoritas, sou Cole Turner. Sou o promotor designado para esse caso. Queria saber se viram o que houve?
– Eu vi”

Depois que Piper finalmente consegue casar com Leo, ela acabou indo visitar os anciões, mas essa visita rápida acaba virando um mês e as duas Halliwell restantes começam a sofrer com a ausência do Poder das Três.

Aproveitando o novo ano para mostrar uma evolução dos poderes das irmãs, como o fato de Piper e Phoebe ganhar novos poderes, o show deixa claro que nem isso fará a luta contra os demônios se tornar mais fácil, visto que a Fonte aparece para as irmãs como oponente e, junto com ela, a Tríade e um poderoso demônio chamado Belthazor. Ao mesmo tempo elas precisam lidar com a proibição do casamento de Leo e Piper, e as consequências desse romance proibido.

Além da chegada dos vilões, temos também a chegada do Promotor Cole Turner, que imediatamente começa a se envolver com Phoebe e surge um novo romance para a caçula da família, mas esse romance tem muito a piorar a partir do momento que é revelado que Cole nada mais é do que um ser mestiço, meio humano e meio demônio, que é extremamente poderoso na sua forma demoníaca e atende pelo nome de Belthazor. Aos poucos a relação de Cole e Phoebe começa a se tornar mais dificil, afinal Cole é o escolhido da Fonte para destruir as Charmed One e, a medida que vai convivendo com Phoebe, precisa escolher entre cumprir sua missão como demônio ou viver o amor que a bruxinha está despertando dentro dele.

O novo ano é também uma fase de reconciliação, temos a volta de Victor Bennett, o pai das irmãs, que precisa não só aprender a entender e aceitar o relacionamento de Piper e Leo (afinal, sua esposa o trocou por um Whitelighter) mas também conseguir o perdão da rancorosa Prue, que odeia o pai por tê-las abandonado na infância, e precisa entender o que realmente aconteceu para saber os motivos que levou o homem a tal ato.

A temporada foca muito mais na luta de Piper e Leo para ficarem juntos e na luta de Phoebe para conseguir trazer Cole para o bem, além de fazer suas irmãs o aceitarem. A chegada de Julian McMahon para a temporada, sendo inicialmente o vilão e pouco a pouco nos conquistando como interesse romântico de Phoebe, ganha grande destaque, principalmente por vermos a luta que ele vive para se tornar aceitável para a família de sua amada e para abandonar suas convicções e objetivos.

Mais uma vez Charmed tem um foco se formando, já que vemos um vilão bem definido antagonizando com as bruxas, e ele é Belthazor, que vive para servir a fonte e luta contra seu lado humano, Cole. Porém, com o tempo vamos vendo o amor sendo a arma para derrotar o demônio, e quando menos esperamos, um novo vilão aparece, gerando a incrível season finale, “All Hell Breaks Loose” (3×22). Uma temporada tão intensa, que não podia ser negada uma continuação, que foi anunciada em forma de quarta temporada.

 

Sonhador nato desde pequeno, Designer Gráfico por formação e sempre empenhado em salvar o reino de Hyrule. Produtor de Eventos e CEO da Host Geek, vem lutando ano após ano para trazer a sua terra toda a experiência geek que ela merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *